visita dos deputados da comissão de educação e cultura ao ministro da educação fernando haddad – brasília/df

DSC09088Da esquerda para a direita: Jorginho Maluly, Paulo Rubem Santiago, Maria do Rosário, Angelo Vanhoni, Fernando Haddad, Carlos Abicalil, João Matos, Luiz Carlos Setim, Paulo Magalhães, Gastão Vieira, Ariosto Holanda, José Henrique Paim Fernandes, Antônio Carlos Biffi. Também estiveram presentes os deputados Paulo Teixeira, Gilmar Machado, Pedro Wilson e Fátima Bezerra. Foto: Wolglan Melo

Deputados integrantes da Comissão de Educação e Cultura visitaram o ministro da Educação Fernando Haddad, nesta quarta-feira (10/11), confirmando a disponibilidade da Comissão e de seus membros para a resolução dos problemas relacionados ao Enem 2010, tendo em vista a valorosa contribuição deste exame para a educação brasileira.

Segundo o ministro a tecnologia usada nas avaliações é modelo em diversos países e garante o mesmo grau de dificuldade em todas as aplicações. Haddad antecipou ainda que os alunos que prestarem o exame serão instruídos pelo MEC com informações sobre o correto preenchimento dos gabaritos e os procedimentos a serem utilizados na realização das provas. No próxima quarta-feira (17/11) o ministro estará presente na Comissão de Educação e Cultura da Câmara Federal para prestar esclarecimentos e falar pormenorizadamente sobre o assunto.

Publicar um comentário

Seu e-mail nunca será publicado. Campos com * são obrigatórios

*
*

Preencha os campos corretamente!